quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Barradinho e Gráfico


Esta barrinha é muito linda! Fiz em uma toalha de banho.

Gráfico para facilitar o seu trabalho. Eu sou assim, se tenho divido com todo mundo. Para a alegria da galera!

Um comentário:

isabel tiago disse...

Bom dia Maria do Carmo

Muita produção por aí!!!! Eu ando com outroa afazeres um pouco mais complicados, pinturas e arrumações no exterior, anexos, antes que a chuva apareça. Temos que aproveitar o bom tempo para as tarefas ao ar livre e agora tenho andado sem disponibilidade para visitar blogs. Tenho apenas estado atenta aos vossos comentários, os quais agradeço.
Gostei desta renda com rosas embora eu seja muito suspeita pois tenho muitos trabalhos deste tipo. Mas gosto sempre das sugestões novas.
Bom fim de semana.
Isabel

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...