sexta-feira, 6 de novembro de 2009

tapetes de restos


Tapetes feito de sobras de tecidos, pequenos triângulos costurados um ao lado do outro, eram muito usados. Achei este nos meus guardados.

Minha mãe que fez, esta paciência é só pra ela, ficar costurando pequenos retalhos, eu digo que não paga a linha que se gasta, ela apenas sorrí e diz "bem que vc gosta de ganhar alguns..." É verdade!

Só para mostrar o detalhe da sandália havainas.(cobrarei Royalties pela propaganda) Flores de sianinhas.


Brasília faz 50 anos, as escolas estão trabalhando a arquitetura desta cidade, que é muito diferente de tudo, e um artista que se destacou foi "Athos Bulcão" com seus azulejos maravilhosos, agora lançaram canecas, sombrinhas e etc... com a imagem de sua obra. Fiquei encantada e já está na lista de compras uma sadália.

Um comentário:

isabel tiago disse...

Lindas estas sugestões. Não há nada melhor do que festejos mas aó são para valer, como se costuma dizer o artista Athos Bulcão, não brinca em serviço.

Também achei piada aos tapetes do post anteas deste. As mães têm sempre razão!!!

Maria do Carmo, já reparou na minha barra lateral, acrescentei uma miniaplicação com o seu blog e basta clicar em cima que entra-se em directo para aqui...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...