sábado, 31 de julho de 2010

Naperon

Mais um naperon, para enfeitar a casa.

3 comentários:

Marcia_bordados disse...

oi DÚ adorei o seu blog,seus trabalhos sao muito fofos.bjs e um otimo fim de semana.

Clemilde disse...

Olá amiga!
Linda toalhinha!

Quando landei a pergunta no blog comentei com meu marido dobre o rabo que parecia de galo, são desenhos meio estilizados,mas como sou apaixonada por galinhas ,não resisti. Aos poucos quero fazer todas.

Voc~e diz que quer fazer, eu acho uma delícia. Já viu o video da "Vera Patchwork". Se não viu tenho salvo no meu outro blog. Aprendi com ele.
Qualquer coisa estou às ordens.

Bom domingo.
Beijos

Regina Celia disse...

Olá Dú.
Lindos seus trabalhos,parabéns!Obrigada pela visita e uma ótima semana pra vc! Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...