quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Flores, violetas e quaresmeira.

Minha violeta, florida como sempre. Ela adora a sacada do meu ap.
Quaresmeira, flores roxas e maravilhosa. Gente eu amo flores, quero uma casa urgente pra plantar, plantar e plantar... quem sabe uma fazenda, pois se for ter todas as plantas que quero, vou precisar de espaços.
Esta aqui não sei o nome, vive florida. flores amarelas miudas e lindas.
Eu quero, eu quero, não vou sossegar enquanto não conseguir uma mudinha.O nome Adenium ou rosa do deserto..

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei amiga, tenho um pesinho de adenium, quando der sementes, mandarei umas pra você. bjs.

Clemilde disse...

Olá Du!
Lindas flores!
Cheguei ter tanta violeta quando dava aulas que minha irmã até me deu um suporte para colocar algumas. Só que não levo jeito com plantas.

Ah! Minha filha quis mudar. Ela disse que estava enjoada do novelinho. E como é ela que organiza deixei que tirasse.

Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...