segunda-feira, 30 de julho de 2012

Fraldas pintadas.

Estas fraldinhas pertenceram a minha filha, das 10 só sobraram estas três e um babador.
Eu tinha um jeito todo especial de dobrá-las, ficava parecendo uma calcinha. Quanta saudade!

Um comentário:

isabel tiago disse...

Olá Maria do Carmo

Hoje é uma visitinha de fim de semana para agradecer as felicitações pelo meu aniversário e também aproveitar para lhe falar do saco do pão. Eu vou à padaria só com o saco de pano e quando chego a casa tenho que pôr o pão dentro de um plástico e depois dentro do de pano. Costuno ter os sacos assim dessa forma no cesto do pão. Infelizmente se não for assim o pão fica muito rijo.
Que linas estas recordações da filhota quando bébé!!! Eu também guardei alguns exemplares dos meus filhos mas nada tão vistoso como os seus modelos. Penso que ela deve adorar!!!
Tenha um bom fim de semana.
Isabel Tiago

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...