sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Flamboyanzinho

O flamboyanzinho, sua flores são maravilhosas e despontam quase o ano inteiro,

Um comentário:

Clemilde disse...

Olá Dú!
Agradeço imensamente sua ajuda. O que me valeu foi sobre o fórum da janome. Eu fiz cadastro da outra vez, mas não consigo entrar. Acabei achando no fórum um e-mail e mandei pra eles explicando o problema. Eu já estou stressada. Tenho pena de comprar outra e deixá-la virar sucata. Como está não tem como vende-la. Depois de mandar na assistência técnica pela terceira vez pedi para falar com o técnico e mostrei várias costuras que fiz (usei cores diferentes em cima e em baixo) em todas as tensões e a linha debaixo aparecia em cima. Ele tirou o parafusinho apertou e colocou a linha comigo pra ver se eu estava colocando certo. Ficou ótima. Dias depois soltou. E vem assim desde setembro Comprei outra bobina estes dias e uma semana depois a mesma coisa. Acho que vou acabar comprando outra, mesmo assim queria arrumá-la. Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...